Ana Cristina Melo
escritora

Blog da Ana

Leitura coletiva de A RAINHA PERDIDA 1

Leitura Coletiva
Meus livros

Quem quer participar da LEITURA COLETIVA
do 1° volume de uma distopia eletrizante,
e, ainda melhor, debater direto com a autora do livro?

 

Conforme anunciado, teremos uma LEITURA COLETIVA especial, com a participação de, no máximo, 20 pessoas, com direito a troca de experiências durante a leitura e o debate final pelo Google Meet. E tudo com a presença da autora: euzinha! 😉

Atualização 12/05/2024:

Considerando motivo de força maior, a leitura coletiva foi suspensa.

 


 

Confiram algumas opiniões

  • Livro sensacional, prende a leitura do início ao fim, super bem escrito, cheio de surpresas e plot twists. (Cliente Kindle – Amazon)
  • Confesso que, sem dúvidas, esse livro foi um dos meus favoritos de 2024. Fazia tempo que não lia uma fantasia tão envolvente e que me deixasse ansiosa pelo desfecho! (Adrielly – Amazon)
  • História eletrizante e bem desenvolvida, amei a escrita da autora. (Madu – Amazon)
  • A narrativa, os personagens, os dilemas, questões e problemas sociais aqui expostos são de uma riqueza gigante para a história. (Luana – Amazon)
  • É o primeiro livro da trilogia, vamos ter um pouco de romance sim, mas a autora caprichou mais no suspense e ambientação da história. Confesso para vocês que devorei o livro. (Jessy – Amazon)
  • Finalizei esse livro recentemente, e estou pensando em como escrever todas as sensações que tive lendo-o. Foi aquela leitura que comecei, e não queria largar, o tipo de história que nos traz a certeza que será uma leitura favoritada, e não foi diferente! “A rainha perdida ” foi incrível do início ao fim, é certo como a escrita da autora é maravilhosa e nos pega desde o início, a cada finalização de capítulo, eu ansiava por saber mais da história e do que poderia vir. Uma distopia com fantasia e um toque de romance extremamente envolvente. Os personagens são incríveis, desde a Ellena a outros que são bem desenvolvidos e que nos cativam por inteiro. (Queila – Amazon)
  • Não consegui conter minhas emoções enquanto devorava este livro. Li praticamente em poucos dias e fiquei profundamente encantada com a escrita de Ana. Ela tem o dom de começar e encerrar cada capítulo com maestria, deixando nas últimas páginas aquele gostinho de “quero mais”, “não consigo largar” e “preciso do desfecho” – sentimentos que apenas os leitores de fantasia distópica entenderão plenamente. (Pamela – Amazon)
  • Eu não sei nem o que dizer deste livro! Ele é incrível! Quando comecei a leitura, não conseguia parar! A cada capítulo, encontrei uma reviravolta diferente, oque me deixava cada vez mais curiosa para saber o que aconteceria. É uma leitura fluída e envolvente, prende o leitor de uma forma incrível. Tanto a nossa protagonista Ellena, tanto os outros personagens são muito bem desenvolvidos e cativantes. Não tem como não se empolgar com a leitura. O livro traz críticas sociais claras há falta de recursos, poluição, traição do governo, fome e guerras. Tudo de uma forma muito atual, que nos faz pensar na nossa realidade com outros olhos, e também a criticar a ideia de “Até que ponto chegaríamos para obter a paz?” (Bruna – Amazon)

Deixe seu comentário

 Declaro que li e concordo com a política de privacidade.

Site offline

Entre em contato com a administração do mesmo.